Vários jogos importantes na 25ª rodada do Brasileirão e voltamos a ficar embolados

otero-corinthians-sao paulo

A derrota do São Paulo no Majestoso e as vitórias de Flamengo e Galo voltam a colocar pimenta no Campeonato Brasileiro. Vamos aos jogos sem perder tempo.

Athletico 0 x 1 Atlético-MG

O Athletico perdeu em casa neste sábado para o Atlético-MG por 1 a 0 e fica no 14º lugar na classificação geral com 28 pontos. O Atlético-MG por sua vez, fica com 46 pontos atrás do líder São Paulo. O gol foi de Vargas depois de um passe de Keno, que fez uma bela apresentação.

O Galo precisava da vitória para mostrar que as semanas inteiras de trabalho, sem outras competições para se preocupar, dão algum resultado. Sampaoli e Rogerio Ceni são os mais pressionados agora a mostrar algo em campo.

Sampaoli
Sampaoli e o Atlético precisam brigar ponto a ponto pela ponta para evitar críticas

Internacional 2 x 1 Botafogo

O Internacional não ganhava no Campeonato Brasileiro há sete jogos. Mas a fase do Botafogo é tão horrível que o tempo virou, inclusive com um gol de Yuri Alberto digno de pelada.

O Botafogo teve seu gol marcado ainda no primeiro tempo por Pedro Raul. O Internacional agora volta ao G6, ficando em 5º lugar com 41 pontos, e o Botafogo acaba descendo até a lanterna da competição, com apenas 20 pontos ganhos.

Palmeiras 3 x 0 Bahia

O Palmeiras entrou em campo no Allianz Parque decidido a ganhar os três pontos e logo no primeiro tempo fez os três gols da partida. Com essa vitória o Verdão segue na luta pelo título com 41 pontos entrando no G4 em 4º lugar e precisa correr para tirar a diferença de 9 pontos que o separa do líder São Paulo. O Bahia fica com 28 pontos e na primeira posição logo acima da zona de rebaixamento.

Goiás 0 x 0 Grêmio

O Goiás fez frente ao time misto do Grêmio conseguindo segurar um empate em 0 x 0. Com isso a equipe chega aos 20 pontos e abandona a lanterna do Brasileirão, cedendo seu lugar ao Botafogo. Renato Portaluppi decidiu colocar em campo seu time reserva poupando os titulares para a partida decisiva contra o Santos pela Copa Libertadores. O Grêmio depois desse empate acaba a rodada em 6º lugar com 41 pontos.

Flamengo 4 x 1 Santos

O Flamengo conseguiu sua segunda vitória consecutiva depois das tristes eliminações tanto na Copa do Brasil como na Copa libertadores. A vitória contra o Santos em casa não mexeu com sua posição na tabela, só aumentou o número de pontos conquistados agora com 45.

Apesar do esforço da equipe santista, o Flamengo acabou dominando o jogo, já que o Santos estava praticamente com todo o time formado pelos garotos da base, poupando seus titulares para a partida contra o Grêmio pela Libertadores. O Peixe acaba ficando em 8º lugar com 38 pontos na classificação geral.

Corinthians 1 x 0 São Paulo

Não foi uma noite feliz para a equipe do São Paulo, o tabu continua e agora são 13 jogos sem vencer o Corinthians na Arena Neo Química, sendo 10 vitórias alvinegras e três empates. Além de não quebrar o tabu, a equipe tricolor perdeu sua invencibilidade de 17 jogos na competição nacional. O Corinthians entrou em campo muito bem montado e cheio de garra merecendo a vitória com um gol de Otero.

 Mesmo com essa derrota o São Paulo permanece no topo da tabela com 50 pontos, entretanto a concorrência se aproxima através do Atlético-MG com 46 pontos e o Flamengo com 45. O resultado colocou a equipe do Corinthians em nono lugar com 33 pontos.

Comentários do Facebook