Santos encerra rodada da Copa Libertadores; resultados dos brasileiros

Marinho Santos
Marinho volta depois de perder alguns jogos por lesão

O Flamengo devolveu a goleada e o Independiente del Valle não pode mais zoar o 5 a 0 que fez em casa. O Palmeiras achou o caminho do gol e o São Paulo vai ter que encontrar o rumo para casa.

Olímpia x Santos – 19hs – Estádio Manuel Ferreira – Assunção

O Santos esta em Assunção, no Paraguai, para enfrentar o Olímpia nesta noite e basta um empate para se classificar para as oitavas de final. A equipe alvinegra é líder do grupo G e está invicta na competição, somando 10 pontos. O time paraguaio, com 5 pontos, não está tão tranquilo, precisando da vitória para continuar na competição.

A equipe comandada por Cuca tem problemas no setor defensivo, já que os titulares Lucas Veríssimo e Luan Peres estão suspensos. O jogador Marinho estará em campo juntamente com Kaio Jorge e Soteldo, de longe o ponto forte da equipe praiana. O Olímpia até agora tem apenas uma vitória na competição e se não vencer esta noite em Assunção pode dizer adeus a Copa Libertadores, já que o Defensa y Justicia, com seis pontos, pega o lanterninha Delfin.

A casa de apostas Betfair está com uma odd de 3,25 em caso de vitória do Santos, 3,5 no empate e 2,15 na vitória do Olímpia.

Resultados da 5ª rodada da Libertadores

Confira um apanhado com os resultados dos brasileiros na Copa Libertadores neste meio de semana.

Palmeiras 5 x 0 Bolívar

O Palmeiras jogou bem em casa, goleando e se classificando para as oitavas de final da Copa Libertadores. Até mesmo o atacante Rony conseguiu marcar o seu primeiro gol vestindo o manto palmeirense. A torcida agora pode respirar um pouco aliviada e torcer para que o Verdão tenha tomado gosto pela rede balançando.

 River Plate 2 x 1 São Paulo

RIVER PLATE SÃO PAULO
O São Paulo está fora da Copa Libertadores depois de perder para o River

A equipe do São Paulo comandada pelo treinador Fernando Diniz acumulou sua vigésima segunda eliminação em mata-matas desde 2012 ao perder para o River Plate por 2 a 1. O placar até engana porque o Tricolor mais uma vez foi mal, achou um gol em escanteio depois de ver o River tocar a bola sem problemas e fazer 1 a 0. Mas logo os atuais vice-campeões fizeram o segundo e nem a falta de energia no fim da partida fez o placar se mexer mais.

Pode ter certeza que teremos protesto da torcida são paulina contra a direção do clube.

Flamengo 4 x 0 Independiente Del Valle

O Flamengo conseguiu dar o troco no Independiente Del Valle depois da derrota vexatória sofrida em Quito. Com a vitória o rubro negro se classifica automaticamente para as oitavas de final e encontrou na base uma solução para as muitas perdas devido ao COVID-19. Domenec Torrent e sua comissão começam a ficar mais tranquilos.

Grêmio 2 x 0 Universidad Católica

Depois de algumas semanas com notícias do Grêmio que não empolgavam muito, com a vitória sobre o a Universidad Católica e assumiu a liderança do grupo E com 10 pontos e o grande destaque da partida foi o atacante Pepê um dos jogadores mais assediados por grandes equipes européias.

Athletico 0 x 0 Jorge Wilstermann

Athletico e Jorge Wilstermann não saíram do 0 a 0 e o time paranaense mantém a liderança do grupo com 10 pontos. O próximo jogo será somente em 20 de outubro contra o Peñarol em Montevidéu.

América de Cali 0 x 0 Internacional

Com um empate sem gols o Internacional acabou cedendo o primeiro lugar para o seu principal rival o Grêmio. O Colorado tem 8 pontos e o América de Cali 5, mas ainda com chances de se classificar para as oitavas.

Comentários do Facebook