Brasileiros estreiam na fase de grupos da Liberta; oitavas da Champions seguem

13
dudu palmeiras

Fique tranquilo você que quer ler sobre a vergonha do Real Madrid ou a vitória do Flamengo a 73 km de altitude na Bolívia. Amanhã vamos fazer o tradicional post de amarrar as pontas. Hoje é dia da lista de jogos de quarta-feira. E ela é longa.

Vamos começar pelos brasileiros na Libertadores e depois passaremos para a Champions League.

Palmeiras, Internacional, Grêmio estreiam; Atlético-MG segue na competição

Pelas belezas da classificação direta, três dos times do G4 do último campeonato brasileiro só vão fazer sua estréia na Libertadores nesta quarta-feira.

O Palmeiras encara novamente o Junior Barranquilla, time que venceu duas vezes com folga, inclusive por 3 a 0 na Colômbia. Dá para dizer que este Verdão é melhor? Ai que fica a dúvida.

O time começa a competição com Felipão no banco, já que no ano passado o comandante na fase de grupos era Roger Machado. E a equipe parece ter iniciado 2019 com o freio de mão puxado, jogando mal contra alguns times pequenos. Nos clássicos, perdeu para o Corinthians e empatou com um Santos misto.

O bom é que isso não será lembrado com uma nova vitória no estádio Metropolitano. Mas atenção, o Junior é melhor que sua versão 2018, tendo chegado na final da Sul-Americana e reforçado seu time.

Curiosamente, na Betfair, os três resultados possíveis pagam o mesmo: 2,75 para 1. Promete ser um belo jogo.

Já o Grêmio vive em lua de mel. Com a renovação de Renato Gaúcho, o excelente trabalho do treinador continuou e segue dando resultados. O time está invicto no ano e pega um Rosario Central enfraquecido.

Mesmo o jogo sendo na Argentina, o Grêmio é bastante favorito, paga 2 para 1 a sua vitória. A do Rosário paga 4.

Já o Internacional, que começou o ano de forma péssima e até com pressão da torcida, engatou bons resultados nas últimas semanas. A tempo para pegar o Palestino no Chile.

É bom prestar atenção na equipe e em seu 10, Jimenez, já que eles eliminaram o Independiente de Medellin e também o Talleres, que tirou o São Paulo da competição.

Mas se os colorados querem de novo estar empatados com o arquirrival Grêmio em número de conquistas, precisam pelo menos não sair com uma derrota do Chile. O empate paga 3 para 1 na Betfair.

Já o Atlético-MG segue sua caminhada na Libertadores. Depois de eliminar dois uruguaios, o time estreia contra o Cerro Porteño. Cazares está jogando muito depois de problemas disciplinares e Ricardo Oliveira não se cansa de fazer gols. Esse time pode cerscer mais? Veremos.

Champions League

Kylian Mbappe
Mbappe é o cara do PSG no jogo de volta contra o Manchester United

Depois da virada do Ajax contra o Real Madrid na Espanha, tudo é possível. Mas é normal esperar que o PSG entre mais esperto em casa depois de ter vencido por 2 a 0 o Manchester United. Vale lembrar que Neymar não joga, mas é esperado no estádio para apoiar seus colegas de time.

Uma vitória do United no jogo paga 6,5 para 1 na Betfair. A classificação 13 para 1. Se você confia mais nos Diabos Vermelhos do que na sua mãe, país e vida, vá em frente.

Já Porto e Roma fazem um jogo não tão esperado, mas pelo menos em uma eliminatória completamente aberta. Os italianos venceram por 2 a 1 em casa, mas não estão jogando bem e permitem demais na defesa. O Porto, com uma vitória simples em seu estádio – paga 8 para 1 esse resultado na Betfair -, passa.

Comentários do Facebook