Oitava rodada do Brasileirão: os jogos do fim de semana

A rodada do Campeonato Brasileiro começou nessa sexta (7) de um jeito especial: o Vasco da Gama venceu seu primeiro jogo, finalmente! A vitória por 2×1 em cima do Internacional, no Rio de Janeiro, porém, ainda não foi suficiente para tirar o time carioca da zona de rebaixamento.

A seguir vamos falar sobre as outras nove partidas, comentar sobre o momento dos times e dar dicas de aposta para usar em Betfair, assim como as respectivas odds para cada duelo. Bora lá?

DataHorárioLocalJogo
Sab, 08/0616h30Allianz ParquePalmeiras x Athletico-PR
Sáb, 08/06 19hArena do GrêmioGrêmio x Fortaleza
Sáb, 08/06 19hMineirãoCruzeiro x Corinthians
Sáb, 08/06 19h30Arena CastelãoCeará x Bahia
Sáb, 08/06 21hRessacadaAvaí x São Paulo
Dom, 09/06 19hEstádio Rei PeléCSA x Botafogo
Dom, 09/06 19hMaracanãFluminense x Flamengo
Dom, 09/06 19hVila BelmiroSantos x Atlético-MG
Seg, 10/0620hSerra DouradaGoiás x Chapecoense

Palmeiras abre a rodada de sábado mirando estender a invencibilidade

O Palmeiras de Zé Rafael continua líder, mesmo sem os três pontos da vitória com o Botafogo contabilizados na tabela até segunda ordem

Depois de ver seus pontos ganhos conta o Botafogo impugnados até segunda ordem, o líder Palmeiras vai ter um desafio considerável pela frente: enfrentar o Athetico-PR, dono de um excelente ataque. Ainda assim, o Verdão é favorito, principalmente jogando dentro de casa, onde o clube não tomou sequer um gol até agora.

Melhor ataque e melhor defesa do campeonato, o time vem com força total (tirando o lesionado de longa data William) pra cima do Furacão, que vem de vitória sobre o Fluminense no Brasileirão e sobre o Fortaleza na Copa do Brasil. As odds são completamente favoráveis ao Palmeiras: vitória dos donos da casa no Allianz Parque paga 1,4 para 1, enquanto que triunfo visitante paga ótimos 8 para 1.

Atlético-MG reencontra o Santos em SP, dessa vez na Vila

O Santos deixou escapar entre os dedos a classificação para as quartas da Copa do Brasil, perdendo o jogo para o Atlético-MG no Pacaembu faltando poucos minutos para o fim. Águas passadas, e é hora de o Peixe sacudir a poeira e se levantar para encarar o Galo de novo, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro e na Vila Belmiro.

O duelo é especial não apenas por acontecer três dias depois da vitória atleticana, mas também porque os times são segundo e terceiro na tabela do Brasileirão. Ambos podem, inclusive, roubar a liderança do Palmeiras caso este perca ou empate seu jogo. O favoritismo é do Santos que, jogando em casa, tem odds a 1,7 para 1 se ganhar. Vitória dos mineiros paga 4,75 para 1 em Betfair.

Cruzeiro x Corinthians reeditam a última final da Copa do Brasil

Rodriguinho voltou ao Brasil e vai enfrentar seu ex-clube Corinthians. Lei do ex à vista?

O Cruzeiro ocupa atualmente a 15ª colocação, o que não impressiona ninguém, mas os esforços do time mineiro até agora estavam muito mais focados em Libertadores e Copa do Brasil, competições nas quais está bem demais.

O Corinthians, por sua vez, está em 9º, mas tem um jogo a menos que quase todos os outros. Se vencer, pode chegar até ao terceiro lugar num piscar de olhos. O Timão vem de eliminação na Copa do Brasil perante o Flamengo, mas ambos fizeram um jogaço, e não parece improvável que os adversários do jogo de sábado à noite façam outro duelo excelente. Odds em Betfair a 1,75 para 1 em caso de vitória do Cruzeiro, 5 para 1 em caso de vitória do Corinthians e 3,25 para 1 se der empate.

Fla-Flu no Maracanã

Os momentos dos eternos rivais cariocas não podia ser mais discrepante. O Flamengo é o quarto colocado, recém-classificado para as quartas da Copa do Brasil, enquanto que o Fluminense amarga a 16ª posição (a primeira acima da zona do rebaixamento) e foi eliminado da Copa do Brasil pelo Cruzeiro.

O Flamengo almeja a liderança, como de praxe, mas isso parece difícil para essa rodada. O mando de campo é do Tricolor das Laranjeiras, mas o favoritismo é totalmente Rubro-negro. Vitória do Flamengo dentro do Maracanã paga só 1,65 para 1, enquanto que triunfo do Flu paga 5 para 1.

Outros duelos para ficar de olho

Ainda é junho e tudo que resta ao São Paulo é o Brasileirão. Já passou da hora de o Tricolor do Morumbi acordar para a vida em 2019

O São Paulo não vive uma fase dos sonhos, mas vai tentar se recuperar diante de um adversário teoricamente fraco: o Avaí, que recebe o Tricolor paulista na Ressacada. O São Paulo é o oitavo colocado e não sabe o que é vencer a três jogos, enquanto que o Avaí é o lanterninha e sequer venceu no campeonato ainda. Odds a 2,5 para 1 se os paulistas ganharem.

Quem vem muito bem, obrigado, é o Bahia, atual sexto colocado. O time viaja dentro do Nordeste para pegar o Ceará, que faz uma bela campanha e é o 11º. O Vovô tem algum favoritismo nas odds, que estão pagando 2,4 para 1 caso vença. Ainda falando no Nordeste, CSA e Botafogo jogam em Alagoas, com odds idênticas de 2,7 para 1 caso qualquer um vença.

Grêmio e Fortaleza se pegam em Porto Alegre, valendo a recuperação do Imortal ou do time de Rogério Ceni, campeão da Copa do Nordeste recentemente e que finalmente deve começar a dar a devida atenção ao Brasileirão. Odds favoráveis aos gaúchos em Betfair, que paga 1,4 para 1 se der Tricolor e grandiosos 8 para 1 por vitória do Fortaleza.

Fecham a rodada, já na segunda-feira, Goiás x Chapecoense, que se enfrentam no Serra Dourada. Os times estão grudadinhos na tabela, em 12º e 13º respectivamente, e vitória de qualquer lado representa alívio e distância para a zona de rebaixamento, além de possibilitar até flertes com a zona de Copa Sul-Americana. Vitória do Esmeraldino paga 1,8 para 1 em Betfair, enquanto que, se a Chape voltar para Santa Catarina vitoriosa, pagamento de 4,5 para 1.

Comentários do Facebook