Copa Libertadores 2020: jogos de quarta das oitavas de final

A fase do Palmeiras é excelente. Veremos se ela se mantém nesta quinta

A terça foi positiva para os brasileiros. O Santos venceu a LDU em Quito, o Athletico por muito pouco não venceu o River Plate mesmo cheio de desfalques e o Flamengo empatou com o Racing, com um importante gol fora de casa. Hoje teremos a mesma sorte?

Delfin-EQU x Palmeiras -25/11- Estádio Jocay – 19:15

O técnico do Delfin, Miguel Ángel Zahzú, vai colocar em campo força máxima, já que sua equipe não teve problema algum com o coronavírus. O time não vem nada bem no campeonato equatoriano ocupando a 13ª colocação na fase 2. Os atletas estão animados e otimistas por ser a primeira vez que disputam a fase de mata-mata da Copa Libertadores.

O Palmeiras acabou a fase de grupos da Libertadores ocupando a primeira posição, mas agora precisa enfrentar uma nova realidade com muitos jogadores lesionados e outros infectados com o coronavírus.

 O técnico Abel Ferreira vai precisar fazer uma série de alterações na equipe porque não poderá contar com Breno Lopes, Willian, Raphael Veiga e Anibal que estão afastados por terem testado positivo por COVID-19. Enquanto isso, Jailson, Viña, Alan Empereur, Gabriel Veron, Gustavo Scarpa e Kuscevic cumprem quarentena. A situação complicada não para por ai, porque Luiz Adriano, Felipe Melo, Wesley e Luan Silva estão no Departamento Médico, em recuperação. 

A boa notícia é o retorno do meio-campista Zé Rafael, além de Gabriel Menino, Danilo, Gabriel Silva e Rony totalmente recuperados da COVID-19.

A Betfair está com as seguintes odds para esta partida, 3,7 na vitória do Delfin, 3,3 no empate e 2,05 na vitória do Palmeiras.

Internacional x Boca Juniors-ARG – 25/11 – Beira Rio – 21:30

Atualização: este jogo foi adiado por causa da morte de Diego Armando Maradona após pedido do Boca.

Este é um dos duelos mais esperados da Copa Libertadores. O Inter passou para as oitavas de final na 2ª colocação do grupo E, já o Boca se classificou como líder do Grupo H e não sofreu nenhuma derrota nesta competição.

Com a saída do técnico Eduardo Coudet parece que o Inter perdeu o rumo. As más atuações no Campeonato Brasileiro denotam certa fraqueza na equipe. Com seu novo técnico, Abel Braga também afastado por COVID-19 a equipe terá pela frente um mata-mata contra um dos times mais fortes da competição. O auxiliar Leomir comandará o Inter nesta difícil tarefa. A esperança estará depositada nos pés de Thiago Galhardo. O meia Patrick ainda não teve o sinal verde do DM colorado devido a um edema na coxa.

Miguel Ángel Russo, técnico do Boca, trouxe para Porto Alegre o artilheiro Salvio, apesar de ainda estar em recuperação por problema na coxa. Ele comanda a artilharia do Boca com 10 gols juntamente com Carlitos Tévez. O único desfalque da equipe por causa da COVID-19 é o zagueiro Gastón Ávila.

Estão disponíveis na Betfair as odds para este evento. Caso a vitória seja do Internacional 3,5, no empate 3,1 e 2,25 na vitória do Boca.

Guaraní-PAR x Grêmio – 26/11 – Defensores Del Chaco – 21:30

pepe gremio flamengo
O Grêmio vai em busca do tri contra um rival que pode ser encardido

A equipe do Guarani não tem desempenhado um grande futebol no campeonato paraguaio, estando na 9ª colocação geral. Seu treinador, o argentino Gustavo Costas, ainda não sabe se poderá contar com Raul Bombadilla, atacante da seleção paraguaia. O Guarani se classificou para as oitavas da Copa Libertadores no grupo B em segundo lugar com 13 pontos muito próximo ao Palmeiras.

Renato Portaluppi não poderá contar com um dos seus pilares na defesa, o argentino Kannemann, que está suspenso pela expulsão no jogo contra o América de Cali. O recém-contratado meia chileno Pinares deve estrear na Libertadores, mas a lista de desfalques do Grêmio é grande. Estão aos cuidados do Departamento Médico, Maicon, Paulo Miranda, o atacante Alisson e Robinho, portanto, impossibilitados de atuar.

Para quem quiser apostar na Betfair neste evento, as odds são as seguintes. Na vitória do Guarani 3,6, no empate 3,3 e na vitória do Grêmio 3,1.

Comentários do Facebook