O top 5 da rodada 2 da Liga dos Campeões da Europa

17
Sergio Kun Aguero
O Manchester City, de Sergio Aguero, busca a reação na Liga dos Campeões contra o Hoffenheim

A bola vai começar a rolar nesta terça-feira, 2 de outubro, para a segunda das seis rodadas previstas para fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Na temporada 2018/2019, a Uefa, entidade que organiza o maior campeonato entre clubes do planeta melhorou a vida dos torcedores ampliando o número de horários e, dessa forma, permitindo o acompanhamento de mais partidas por jornada.

Notícias Futebol vai dar uma ajudinha extra para sua agenda garimpando as maiores possibilidades de encontrar futebol de qualidade – e competitividade – na programação que segue até quarta-feira, 3 de outubro. O top 5 da rodada 2 é o seguinte:

Terça-feira, faixa de horário número 1 – 13h55 (horário de Brasília)

Hoffenheim x Manchester City

O time de Pep Guardiola foi atropelado pela zebra na primeira rodada. Em casa, levou 2 a 1 do Lyon. O técnico espanhol é conhecido por muitas qualidades no treinamento de seus times.

As boas maneiras no trato com os atletas quando as portas dos vestiários estão fechadas certamente não estão nessa lista. Isso significa que a bronca deve ter sido pesada e o resultado dessa atitude deverá ser exibido nas quatro linhas.

A expectativa dessa reação pode ser mostrada pela cotação de 9,00 por 1 para a vitória dos alemães. O Hoffenheim é considerado o dono da casa com menor probabilidade de vitória entre os que entrarão em campo nesta terça-feira de acordo com os especialistas de apostas esportivas de Betfair.

Terça-feira, faixa de horário número 2 – 16h

Bayern de Munique x Ajax

Toque de bola x velocidade. Essa é a tônica do duelo entre os líderes do grupo E que será realizado na Allianz Arena, em Munique. Embora os holandeses não devam se lançar ao ataque, também não são habituados a atuar na retranca.

Assim, o confronto provavelmente será movimentado com o Bayern tentando dominar o jogo e penetrar com seu toque de bola envolvente e o Ajax buscando contra-atacar em velocidade com seus jovens e habilidosos homens de frente. Entre eles o brasileiro David Neres.

Quarta-feira, faixa de horário número 1 – 13h55

PSG x Estrela Vermelha

Não é dia de feira, mas pode preparar a sacola. Mesmo com o Estrela Vermelha tendo um sistema defensivo muito bem organizado, qualquer resultado que não seja uma goleada será uma brutal decepção para os torcedores do Paris Saint-Germain. Afinal, o Campeonato Francês ficou minúsculo para o PSG e mesmo a liderança disparada com o aproveitamento de 100% não são suficientes para contentar a torcida.

neymar psg
Contra o Estrela Vermelha, só a vitória é pouco para o PSG de Neymar

Assim, a decepcionante derrota, por 3 a 2, para o Liverpool, na partida de estreia da Liga dos Campeões da Europa, só poderá ser parcialmente compensada com uma vitória incontestável e implacável diante dos sérvios.

Quarta-feira, faixa de horário número 2 – 16h

Tottenham x Barcelona

O Tottenham esteve com a vitória nas mãos contra a Internazionale na primeira partida. Recuou demais e levou a virada nos últimos minutos. Não tem qualquer alternativa a não ser pontuar contra o Barcelona, que não vence há três rodadas no Campeonato Espanhol, ainda que tenha feito uma estreia tranquila na UCL (Uefa Champions League) goleando o PSV por 4 a 0.

Tela 2: prepare também o seu computador para acompanhar no mesmo horário Napoli e Liverpool. Eles estão no mesmo grupo de PSG e Estrela Vermelha.

Se resolver partir para a tela 3 do celular e estender a programação para o top 6, há uma imensa chance de ver muitos gols no confronto envolvendo Borussia Dortmund x Monaco. Uma prova de que a Uefa ainda precisa multiplicar os horários da disputa da Liga dos Campeões. São muitos jogos bons para acompanhar.