Os melhores jogos na Europa neste final de semana

65

As competições da América do Sul chegam oficialmente ao fim com o River Plate duelando pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes da FIFA logo mais. Na Europa, porém, é meio de temporada, e excelentes jogos aguardam os fãs e apostadores de plantão neste final de semana e durante todo o feriado! Vamos dar uma olhada o que os melhores campeonatos do Velho Continente reservam para esta sexta e o resto do fim de semana!

Bundesliga: Dortmund e Mönchengladbach duelam no topo da tabela do alemão

Os dois Borussias estão no alto da classificação do Campeonato Alemão, e chegou a hora de jogarem um contra o outro! A partida que abre a rodada nesta sexta (21) vai acontecer em Dortmund, casa do atual líder do campeonato e dono do melhor ataque, com avassaladores 42 gols. O Borussia Mönchengladbach, por sua vez, tem a segunda melhor defesa, então a partida será duríssima para ambos. As odds em Betfair são de 5.5 para 1 caso o Dortmund perca em casa.

Na última partida entre as equipes pelo campeonato alemão, o Dortmund levou a melhor fora de casa com um 1×0 magro

O Bayern de Munique é o terceiro e está empatado com o Mönchengladbach em número de pontos, então estará só de olho no duelo no oeste da Alemanha, mas também se preparando para visitar o quinto colocado Eintracht Frankfurt um pouco mais ao sul. Os bávaros estão em plena ascensão na Bundesliga, então uma vitória fora de casa paga 1,5 para 1.

Briga de cachorro grande na Itália: Juventus x Roma

Pra variar um pouco, a Juventus de Cristiano Ronaldo é líder da Série A italiana, desta vez com uma folga de 8 pontos para o vice-líder Napoli. A Roma, por sua vez, está fazendo uma campanha bem medíocre e abaixo do esperado, ocupando atualmente a sétima posição. Os dois times se enfrentam em Turim, no norte da Itália, e uma vitória da Velha Senhora é quase certa no duelo deste sábado (22). Betfair paga inacreditáveis 41 para 1 se a Roma ganhar de 2×0 no Juventus Stadium.

Outro jogo que vale a pena ficar de olho na Bota: O Milan tentando continuar a fase mais estável em casa num jogo cheio de tradição contra a Fiorentina (odds em 3 para 1 no caso de empate), também neste sábado.

Premier League: a bola não para na Inglaterra

Dos principais campeonatos europeus, o inglês é o que tem mais jogos no fim do ano, de longe. A rodada que começa nessa sexta (21) pode não ter grandes clássicos ou derbys, mas certamente vai movimentar uma tabela que já está bem embolada.

O jogo que abre a rodada é justamente do líder Liverpool, que visita o Molineux Stadium num duelo contra o indigesto Wolverhampton, atual sétimo colocado e que levou Arsenal, Manchester City e Manchester United a empates e ganhou do Chelsea. Atuais campeões da segundona inglesa, os Wolves só perderam para o Tottenham dos times que estão nas seis primeiras posições.

O Liverpool, por sua vez, está fazendo simplesmente o melhor campeonato da sua história na era moderna da Premier League – era na qual o clube ainda não venceu títulos, diga-se. Invicto, melhor defesa disparada e segundo melhor ataque, os Reds de Jürgen Klopp fizeram 18 gols em oito jogos fora de casa, só para se ter noção. É uma verdadeira máquina de jogar futebol, e por isso as odds são de apenas 6,5 para 1 se o Liverpool vencer por 2×0.


Salah e companhia são responsáveis pelo melhor início de campeonato do Liverpool em várias décadas

Outro jogo interessante de acompanhar será Everton x Tottenham, que encerra a rodada no domingo (23) no Goodison Park, em Liverpool. Os Toffees estão há quatro jogos sem vencer, e por isso vão com tudo pra cima do adversário londrino. O Everton só perdeu um jogo em casa e fez 16 dos seus 24 gols lá.

Os Spurs, por outro lado, vêm embalados de vitória contra o Burnley pelo campeonato na última rodada, classificação na Liga dos Campeões empatando com o Barcelona fora de casa de maneira heroica e, de brinde, vencendo por 2×0 e eliminando o arquirrival Arsenal dentro do Emirates Stadium da Copa da Liga Inglesa. As odds são de 3,4 para 1 se o jogo acabar empatado.

Completam a rodada do inglês Arsenal x Burnely, Huddersfield Town x Southampton, Bournemouth x Brighton, Manchester City x Crystal Palace, Newcastle x Fulham, Chelsea x Leicester City, West Ham x Watford e Cardiff City x Manchester United.

Comentários do Facebook