Grenal, Clássico Vovô e Milan x Inter na Itália

53

Ótimos jogos já rolaram neste sábado, inclusive a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo por 1×0 no primeiro Choque Rei do ano. Na Inglaterra, o Manchester United tropeçou de novo e foi eliminado da Copa da Inglaterra. O Atlético de Madrid perdeu e o Real Madrid ganhou, mas o cheirinho de título para o Barça segue forte na Espanha.

A seguir, vamos dar uma olhada nos diversos jogos que vão acontecer nos estaduais e nos melhores campeonatos europeus. Tem de tudo, desde clássicos gaúchos e cariocas até derby italiano de peso. Confira a seguir e prepare seu melhor palpite enquanto assiste!

Clássicos e jogos importantes movimentam os estaduais do Brasil

O Paulistão já viu seu grande clássico na rodada, que acabou com vitória do Palmeiras sobre o São Paulo. O Santos também jogou e, assim como o Tricolor, fez feio em casa e perdeu de 1×0, o que lhe custou a liderança do grupo. Resta o Corinthians entre os grandes, que pega logo mais o Oeste.

Vale a pena ficar de olho nesse jogo, que acontece em Itaquera, porque o Timão pode complicar o rival São Paulo se por acaso perder – o Oeste está há apenas dois pontinhos do time do Morumbi. Se não somar pontos na última rodada, o Tricolor pode acabar de fora da fase final da competição.

Mudando de ares para ir até o Rio de Janeiro, o clássico mais antigo do Brasil acontece pela Taça Rio: Fluminense x Botafogo, no Maracanã. Mandante do jogo, o Flu é líder do seu grupo e ainda não sequer perdeu. O Fogão, por sua vez, ocupa a quarta posição do outro grupo e não tem jogado bem. As odds em Betfair, por conta disso, são bem favoráveis ao Tricolor das Laranjeiras, pagando 10 para 1 por uma vitória do Fluminense por 2×0.

O Fluminense faz a melhor campanha entre todos os times da Taça Guanabara e quer se consolidar lá na frente batendo o Botafogo no Clássico Vovô

Chegando ao Campeonato Mineiro, o Cruzeiro já se garantiu na rodada, vencendo o Tombense e empatando em número de pontos com o Atlético-MG, que agora precisa fazer sua parte contra o terceiro colocado, América-MG, no Mineirão. Vitórias do Galo sobre o Coelho por 2×0 ou 2×1 pagam igualmente 7 para 1.

Por fim, o jogo mais tenso entre os grandes estaduais é sem dúvida Grêmio x Internacional na Arena do Grêmio. Líder isolado, o Imortal não perde para o Colorado em sua casa desde 2014 e quer manter as coisas assim, embora o Inter tenha vencido dois dos últimos três confrontos (o outro foi um empate). O favoritismo do Grenal em Betfair é todo dos donos da casa, cujas vitórias por 1×0 ou 2×0 pagam 6 para 1. Se o Inter ganhar por qualquer placar, o prêmio é de 7 para 1 (incríveis 25 para 1 se for por 2×0).

Jogos na Europa para ficar de olho

O Milan está muito perto de voltar à Champions League pela primeira vez desde 2014-15, mas para chegar lá, precisa passar pela rival mortal Internazionale

O Campeonato Inglês, o mais querido pelo público brasileiro, está tendo uma rodada incompleta e pobre por conta dos jogos na Copa da Inglaterra. Os únicos dois clubes do Big Six que entrarão em campo amanhã são Liverpool e Chelsea.

Os Reds pegam o virtualmente rebaixado Fulham fora de casa, e as odds, como não poderia ser diferente, são de 7 para 1 em caso de vitória do Liverpool por 1×0 ou 2×1. Qualquer surreal vitória do Fulham paga 12 para 1. O Chelsea, por sua vez, vai até Liverpool jogar contra o Everton, imprevisível e irregular. Vitória dos azuis de Londres por 3×0 ou 3×1 pagam 12 para 1.

Chegando ao campeonato mais imprevisível do momento, a Bundesliga, o Borussia Dortmund se recuperou de maneira espetacular vencendo o Hertha Berlin por 3×2 de virada na capital alemã e deixando a bomba no colo do Bayern de Munique, que precisa vencer o Mainz 05 para recuperar a liderança. Os Bávaros são favoritaços, claro, e por isso as odds em Betfair estão em 6 para 1 em caso de vitória do Bayern por 2×0 ou 3×0 na Allianz Arena.

No Campeonato Espanhol, o Real Madrid ficou feliz da vida não apenas com sua vitória, mas também pela derrota do Atlético de Madrid. Quem entra em campo logo mais é o líder isolado Barcelona, que pega o Betis fora de casa. 1×0 ou 3×0 para o Barça pagam 10 para 1. Qualquer vitória do Betis garante 7 para 1.

Ainda traumatizado pela eliminação na Champions League da maneira vexatória que foi, o PSG tem uma boa chance de colocar a mão de vez no troféu do francês vencendo o tradicionalíssimo Olympique de Marseille. Se os parisienses vencerem por 2×0 ou 2×1 no Parque dos Príncipes, o pagamento é de 7 para 1.

Por fim, um belo jogo acontece na Itália, valendo vaga para a próxima Liga dos Campeões: o clássico Milan x Inter. O histórico recente é equilibradíssimo, assim como a posição de ambos na tabela do Calcio (Milan em 3º, Inter em 4º). O mando de campo é dos Rossoneros, cuja vitória é considerada mais provável em Betfair. As odds são de 10 para 1 se o Milan vencer o grande rival por 2×0 – mesmo pagamento em caso de vitória da Inter por 2×1. Empate em 2×2 paga ótimos 12 para 1.

Comentários do Facebook