Choque-Rei, Copa da Inglaterra com United e City

29
deyverson-palmeiras-sao-paulo

O sábado desta semana não será tão recheado quanto o da semana passada, mas para nós, fãs de futebol, sempre dá para achar algo para ver.

O principal é o Choque-Rei entre Palmeiras e São Paulo. Vamos a ele então.

O São Paulo tem mais a perder…

É impressionante como os times grandes paulistas, com exceção do Santos, ainda não encaminharam a sua vida no Campeonato Paulista. E o São Paulo ainda corre riscos, já que é o segundo no seu grupo, atrás do Ituano. E ainda tem o Oeste em terceiro, dois pontos atrás, de olho no Choque-Rei de hoje.

Não podia ter hora pior para pegar o Palmeiras. Primeiro porque é um adversário difícil. Segundo porque o momento é péssimo.

E isso se manifesta nas odds. O alviverde, mesmo que jogue sem um torcedor no Pacaembu (mando do tricolor), é favorito pagando 2,2 para 1. A vitória do São Paulo paga 3,25 para 1 na Betfair.

Manchester City e United na FA Cup

Aguero City
O City está em excelente fase. O Swansea pode sofrer com isso

A temporada do Manchester United renasceu duas vezes das cinzas. A primeira foi depois de ter demitido José Mourinho e colocado Solskjaer no comando. O time imediatamente respondeu, até porque o principal problema do nosso grande Zé sempre foi o vestiário.

A segunda renascida veio em Paris. O United perdeu de 2 a 0 em casa, e depois de abrir o placar e permitir o empate, voltou a ficar à frente e com um pênalti no fim eliminou o grande favorito PSG na capital francesa.

Sinceramente, tudo para o United agora é lucro. Dificilmente o time vai passar do Barcelona. Mas não custa tentar. E a conquista da Premier League não tem jeito? Mas que tal dificultar a vida do rival de cidade, o Manchester City.

Ainda dá para sair com um título? Que beleza!

O United pega o Wolverhampton, que está em sétimo na Premier League e já eliminou o Liverpool na terceira-fase. O vencedor chega nas semis da competição, que está só em sua 147ª edição.

E a Betfair deixa claro que o jogo é mais equilibrado do que a grandeza dos clubes indica. A vitória do United paga 2,2 para 1. A dos Wolves, que joga em casa, 3,25 para 1.

Já o Manchester City tem uma tarefa mais simples contra o Swansea. E mesmo depois de meter 7 a 0 no Schalke 04 na Champions League, a equipe não parece relaxar. Aguero, David Silva, Bernardo Silva, Ederson, todos eles irão para o campo. O Swansea não vence os citizens desde março de 2012, exatamente sete anos. Você acredita no milagre? Pega a odd 20 para 1 na Betfair então!

Comentários do Facebook