Seleções em campo e mata-mata do Paulista: os jogos do sábado

19

Data FIFA não é exatamente o momento mais feliz dos torcedores ao longo de uma temporada de futebol. Trocar o futebol de clube nosso de cada dia por Gibraltar x Irlanda num sábado de manhã é no mínimo deprimente, mas é uma realidade e, afinal de contas, nem de todo ruim – até porque tem Seleção Brasileira em campo, se preparando para uma Copa América em casa logo mais.

Os campeonatos europeus estão parados, mas o futebol no Brasil segue em frente normalmente. O grande destaque do final de semana fica por conta do Paulistão, cuja fase de mata-mata começa com Palmeiras e Santos fazendo seus respectivos jogos de ida contra Novorizontino e RB Brasil.

Fique por dentro do que vai rolar de melhor entre as quatro linhas tanto com os clubes quanto com as seleções, que já estão vivendo dias de ação em amistosos e também nas Eliminatórias para a Eurocopa 2020 e, claro, prepare sua melhor aposta com Betfair.

Quartas no Paulistão, finalmente!

O Palmeiras certamente quer uma lembrança melhor do que a que foi obrigado a guardar depois da final de 2018 contra o Corinthians

Falar sobre a qualidade, a duração e os objetivos dos estaduais é dar pano pra manga e por isso nem vou entrar no mérito da questão. O que importa é que agora começou a parte que todo mundo realmente quer: o mata-mata.

O primeiro time dos quatro grandes que entra em campo é o atual vice-campeão da competição, o Palmeiras, que visita o Novorizontino para fazer o jogo de ida. O time de Novo Horizonte foi o segundo do mesmo grupo que o Verão (e segundo melhor entre todos os segundos colocados, superando até o São Paulo e o líder daquele grupo, o Ituano).

O Palmeiras não deve ter problemas mesmo jogando longe de sua casa, levando em conta que estamos falando do atual campeão brasileiro e novamente favorito ao título nacional – um belo time, entrosado e confiante. As odds em Betfair ficam em 8 para 1 se o Verdão vencer por 2×1. Qualquer vitória dos mandantes paga 7 para 1.

Algumas horas depois quem entra em campo é o Santos, cuja campanha foi manchada pela derrota vexatória perante o Botafogo-SP na última rodada por 4×0. O Peixe acabou ficando com a segunda vaga do gruo, e por isso vai pegar o Red Bull Brasil primeiro na Vila Belmiro.

O RB fez a melhor campanha de todas no Paulistão e ganhou o respeito dos adversários, inclusive os grandes. Ainda assim, as odds em Betfair favorecem o Santos, que garante ao apostador odds em 6 para 1 se vencer por 2×0. Qualquer vitória dos visitantes paga o mesmo.

Amistosos e Eliminatórias da Euro 2020

Depois de um desempenho medíocre na última Copa do Mundo, tendo caído para a anfitriã Rússia nas oitavas, a Espanha agora se preocupa com a classificação para a Eurocopa

Já que data FIFA é algo inevitável, resta curtir as seleções nacionais que entram em campo ao longo do final de semana. Alguns bons jogos já rolaram, e outros vão continuar acontecendo até terça-feira, dia 26.

As 55 seleções europeias participantes das Eliminatórias da Euro se dividem em 10 grupos, sendo cinco deles com cinco participantes cada e outros cinco grupos com seis time cada. As seleções jogam entre si em partidas de ida e volta. A primeira rodada começou ontem e prossegue hoje – sendo que a segunda já começa amanhã, mas falaremos sobre isso depois. Os dois melhores classificados se classificam direto para a Eurocopa 2020

Os jogos mais interessantes são os das campeãs mundiais Itália e Espanha, que jogam contra Finlândia e Noruega, respectivamente. As odds são amplamente favoráveis às gigantes. Betfair paga 7 para 1 se italianos vencerem finlandeses por 3×0 e outros 7 para 1 se os espanhóis levarem a melhor sobre os noruegueses por 1×0, 2×1 ou 3×0.

Casemiro já foi confirmado oficialmente como capitão da Seleção para o duelo contra o Panamá logo mais

Por fim, temos também a Seleção Brasileira em campo. Já falamos bastante sobre quem Tite poderia testar nestes amistosos que já servem de preparação para a Copa América. Logo mais o Brasil entra em campo contra o Panamá, e ninguém espera nada além de vitória dos comandados de Tite. Para se ter noção, qualquer vitória panamenha paga inacreditáveis 51 para 1 em Betfair.

Neymar ficou de fora da convocação, naturalmente, por conta da sua lesão no pé direito, mas isso de certa forma representa novos rostos recebendo chances. O time brasileiro deve vir a campo com gente como Arthur e Lucas Paquetá, enquanto que Allan, Fabinho, Everton e David Neres talvez entrem no decorrer da partida, entre outros.

As odds para vitória brasileira por 4×0 pagam 7,5 para 1. Se o Panamá conseguir marcar, as odds já ficam bem mais interessantes. 3×1 para o Brasil pagam 12 para 1, enquanto que um dramático (e improvável, tudo bem) 3×2 pagam obscenos 61 para 1.

Comentários do Facebook