Mata-mata do Paulistão e Fla-Flu: os jogos do domingo

446

Ontem vimos a Seleção Brasileira fazer um joguinho sem-vergonha e ficar num entediante 1×1 contra o fraco Panamá. Antes de o time brasileiro encarar seu último amistoso dessa data FIFA, que acontece contra a República Tcheca, na terça-feira (26), o domingo reserva bons momentos de futebol aqui no país – já que está tudo parado na Europa quando o assunto é clubes.

Palmeiras e Santos já fizeram seus jogos de ida pelas quartas de final do Paulistão, então agora é hora de vermos como Corinthians e São Paulo se saíram em seus devidos confrontos. No Rio de Janeiro, onde a Taça Rio chegou em sua última rodada, teremos o clássico Flamengo x Fluminense agitando o domingão.

Confira conosco mais informações sobre os jogos e prepare uma aposta certeira para colocar em Betfair e dar um “up” no seu final de semana.

Corinthians sossegado e São Paulo preocupado

hernanes são paulo
Hernanes chegou para fazer a diferença no Tricolor paulista, mas as coisas ainda parecem complicadas para o time

Como alguns memes e piadas pela internet já apontaram sabiamente, o São Paulo está vivendo uma fase bem complicada (e que já dura alguns anos, os mais críticos irão dizer). Depois da campanha decepcionante no Brasileirão 2018 e a eliminação precoce na Pré-Libertadores de 2019, tentar chegar longe neste torneio estadual seria uma boa forma de amenizar os ares de crise que rondam pelo Morumbi.

O São Paulo não fez uma boa fase de grupos, tendo perdido os três clássicos contra os grandes rivais e saído derrotado para equipes mais fracas como Guarani e Ponte Preta. O Tricolor teve que se contentar com o segundo lugar do grupo, atrás do Ituano, e seriamente preocupado em não perder sua vaga para o Oeste.

O adversário do São Paulo é justamente o Ituano, e o primeiro confronto será logo mais, no estádio do Morumbi. Se quiser se garantir nas semis, o time da casa precisa vencer com tranquilidade e, principalmente não sofrer gols. As odds para o jogo de daqui a pouco são de 8 para 1 se o Tricolor vencer por 2×1. Qualquer vitória do Ituano paga 7 para 1.

O Corinthians, por outro lado, começou a temporada dando alguns sustos no torcedor, mas parece ter finalmente se estabilizado sob o comando de Fábio Carille. Está longe de ser o time dos sonhos, mas o desempenho foi o suficiente para o Timão vencer ambos Palmeiras e São Paulo nos clássicos e ficar num empate com o Santos.

Primeiro do seu grupo, o Corinthians visita a Ferroviária em Araraquara daqui a pouco para o jogo de ida das quartas, e é favorito mesmo fora de casa. 2×0 ou 2×1 para o Alvinegro pagam ambos 8 para 1 em Betfair. Empate em 2×2 paga ótimos 18 para 1.

Fla-Flu e Eliminatórios para a Euro

A última experiência de futebol internacional da Alemanha foi a vergonha na Copa do Mundo da Rússia, então se garantir rápido na Euro é essencial para a moral

O segundo Fla-Flu do ano acontece daqui a pouquinho no Maracanã, mesmo estádio onde deu Fluminense por 1×0 pela Taça Guanabara, em fevereiro. Sendo essa a última rodada da Taça Rio, que é o segundo turno do Campeonato Carioca, o Flamengo precisa vencer para se garantir em primeiro no seu grupo (posição atualmente ocupada pelo Bangu). O Fluminense, por sua vez, é líder do seu grupo e só precisa de um empate para se garantir no topo.

As campanhas de ambos são bem similares, por isso as odds são bem equilibradas, com a maior probabilidade sendo a do empate. Vitória do Flamengo por 2×1 ou do Fluminense por 1×0 pagam ambas 8 para 1.

Enquanto os clubes duelam aqui no Brasil, na Europa são as Seleções que entram em campo. A primeira rodada das Eliminatórias da Eurocopa 2020 acabou ontem, e a segunda começa hoje mesmo. O único jogo entre grandes nomes do futebol mundial é o duelo Alemanha x Holanda, para o qual os holandeses são favoritos depois de vencerem o primeiro jogo. A Alemanha está com um jogo atrasado e fará sua estreia apenas agora.

As odds em Betfair para esse clássico, que já foi final de Copa do Mundo, estão em 8 para 1 se qualquer um dos dois vencer por 2×1. Empates por 0x0 ou 2×2 pagam igualmente 10 para 1.

Comentários do Facebook