Manchester United e Real Madrid precisam vencer para não se complicar

12
ronaldo-juventus-united

A quarta de Champions League não será tão divertida quanto a terça, mas dois times grandes precisam vencer para não se complicar em seus grupos. O primeiro é o Manchester United. O outro, o Real Madrid. Obviamente a tarefa dos ingleses será muito mais difícil.

United viaja para pegar a Juventus

O Manchester United tem quatro pontos e agradeceu aos céus que o Valencia não venceu o Young Boys na Suíça, porque se não estaria empatado em pontos com os espanhóis. O problema é que nesta quarta, a ultrapassagem tem tudo para acontecer.

O United enfrenta uma Juventus que é claramente superior e mostrou isso em Old Trafford. Os comandados de José Mourinho voltaram a ser horrorosos na criação e o português nem uma troca fez, mostrando que ele também gosta de provocar a ira de todo mundo.

Já a Juventus segue confortável em todas as frentes, mesmo tendo que lidar com o problema extra-campo de Cristiano Ronaldo. Uma vitória hoje classifica os italianos e joga o United para os leões. E paga 1,61 para 1 na Betfair. É sempre bom tirar um rival tradicional do páreo.

Real Madrid viaja para a República Checa

Falamos de Cristiano Ronaldo e seu atual time, agora vamos para seu ex-time. O Real Madrid deu uma respirada depois de levar cinco do Barcelona e demitir Julen Lopetegui. Santiago Solari assumiu de forma interina e ganhou na Copa do Rei e Campeonato Espanhol.

Os rivais eram modestos. Assim como é o Viktoria Plzen. Mas com seis pontos, o Real Madrid não pode contar com a vitória por causa de seu jogo muito pobre neste começo de temporada. E se deixar pontos na mesa, pode ser ultrapassado pela Roma e ficar em risco nos próximos jogos. A vitória dos merengues paga 1,3 para 1 na Betfair.

Com 18 anos apenas, Vinicius Junior pode ganhar uma oportunidade no time, já que Solari foi seu treinador no time B e está usando o jovem atacante brasileiro. Outro motivo para ficar de olho nessa partida.

Manchester City também precisa mais

O City é outro time que deveria estar jogando mais nos gramados europeus. Mas depois da horrorosa derrota em casa na estreia, contra o Lyon, a equipe conseguiu vencer os dois duelos seguintes.

Agora, em casa contra o Shaktar, a necessidade é vencer para ficar à frente do Lyon antes do duelo entre os dois no final de novembro. Ficar em segundo na fase de grupos é pedir para ter duelos difíceis logo nas oitavas.

Resumo rápido da terça

Insigne napoli psg
O Napoli conseguiu empatar depois de fazer uma blitz para cima do PSG no segundo tempo

Eu tinha dito que o jogo de ontem era Napoli e PSG e não fiquei decepcionado. Os franceses abriram o placar no fim do primeiro tempo com bela jogada de Mbappé e passe para Bernat.

Mas na volta do segundo tempo o Napoli fez uma das maiores pressões que já vi, simplesmente sufocando uma equipe tecnicamente muito superior. Poderia ter saído mais, mas o gol de pênalti após trapalhada de Thiago Silva foi o suficiente para deixar os italianos em primeiro.

Mas com a surpreendente derrota do Liverpool, o PSG não saiu depressivo do sul da Itália, ficando apenas um ponto atrás dos dois ponteiros e ainda vai receber o Liverpool e encarar os sérvios na última rodada.

Nos outros grupos, nada de muito destacável. O Barcelona se classificou para as oitavas já, o Tottenham segue vivo mas está abusando da sorte e o Monaco passou vergonha, com Thierry Henry vendo seu time levar 4 em casa do Brugge. O Atlético de Madrid recuperou sua honra batendo o Borussia Dortmund duas semanas depois de ser goleado pelos alemães.