Os melhores jogos no Brasil e na Europa neste domingo

22

No último sábado a bola oficialmente rolou para os estaduais pelo Brasil, o que significa que a temporada finalmente começou pra valer. Como o mercado de contratações está bombando, os estaduais são uma ótima chance de ver novos rostos em ação.

Na Europa também rolaram muitos jogos ontem, mas o domingo (20) de futebol ainda reserva espaço pra muita gente grande entrar em campo. Vamos dar uma olhada e nos preparar para fazer as melhores apostas e acompanhar os melhores jogos de logo mais?

Estaduais: o que rolou e o que vai rolar agora

Pelo Paulistão, São Paulo e Santos venceram, a Ponte Preta não saiu do zero e o Guarani perdeu para o Bragantino. No Carioca, o Vasco bateu o Madureira e o Fluminense conseguiu a proeza de só empatar com o Volta Redonda em pleno Maracanã (e faltou um nadinha para ter perdido).

Para o domingo, a rodada do Paulista reserva as estreias de Corinthians e Palmeiras. O Timão recebe o saudoso São Caetano em Itaquera, com odds em 7,5 para 1 se o Azulão vencer fora de casa. Enquanto isso, o Verdão vai até Campinas jogar contra o RB Brasil, e as odds em Betfair estão em 9 para 1 se o Alviverde vencer por 3×0 no Moisés Lucarelli. Completam a rodada Botafogo-SP x São Bento (Ituano x Novorizontino jogam na segunda-feira).

Roger Corinthians
Roger rescindiu contrato com o Corinthians, que estreia logo mais no Paulistão 2019

No Rio de Janeiro, quem estreia são Flamengo e Botafogo. O Mengão pega o tradicionalíssimo Bangu no Maracanã e as odds são de 6,5 para 1 em caso de empate. O Fogão, por sua vez, entra em campo contra o Cabofriense fora de casa. Vitória botafoguense por 1×0 para 5,5 para 1. Completam a rodada Portuguesa-RJ x Americano e Boavista x Resende.

Em Minas Gerais, o Cruzeiro já bateu o Guarani-MG fora de casa por 3×1, e agora é a vez do Atlético-MG jogar. O Galo pega o Boa Esporte na Arena Independência e vitória dos mandantes por 1×0 está pagando 6 para 1. Completam a rodada Tupi x Tombense, Villa Nova x Tupynambás, Caldense x América-MG e Patrocinense x URT.

Pra finalizar os principais estaduais, os dois maiores clubes do Rio Grande do Sul entram em campo logo mais, a começar pelo Grêmio, que visita Novo Hamburgo para jogar contra o time homônimo. Vitória do Imortal por 3×0 está pagando ótimos 15 para 1. O Internacional, por sua vez, vai a Ijuí jogar contra o modesto São Luiz. Triunfo colorado por 4×0 para incríveis 23 para 1. Os jogos Pelotas x Juventude e Aimoré x São José fecham a primeira rodada do Gauchão 2019.

Os destaques do domingo pela Europa

A Premier League viu quase todos os times do top-6 jogarem, incluindo aí vitórias de Manchester United, Liverpool e Arsenal (este sobre o Chelsea).

Para logo mais, o Manchester City visita o lanterninha Huddersfield Town e não pode nem pensar em não vencer. Um nada improvável massacre por 5×0 para os Citizens paga 14 para 1. Vitória dos donos da casa por qualquer placar, por outro lado, garantem odds a brutais 26 para 1.

O outro membro do “Big 6” que entra em campo é o Tottenham, que sai do norte de Londres e vai até o oeste da cidade pegar o vice-lanterna Fulham. Empate em 2×2 paga 14 para 1.

kane tottenham
Sem Harry Kane nem Heung-min Son, os Spurs vão ter que suar a camisa para fazer gols como antes

O jogo para ficar de olho na Espanha é Barcelona x Leganés, com vitória do Barça por 2×1 pagando 9,5 para 1. Enquanto isso, na França, o Olympique de Marseille visita o Caen e garante odds em 10 para 1 se ficar num empate. O Lyon, que vai visitar o Saint-Étienne, paga ao apostador em Betfair 11 para 1 se perder de 1×0.

Na Itália, a partida que vale a pena ficar de olho é 100% azul: Napoli x Lazio, que ocupam a segunda e a quinta posições, respectivamente. Qualquer vtória da Lazio fora de casa paga 4,2 para 1. A líder Juventus de Cristiano Ronaldo joga apenas na segunda-feira, assim como o Milan.

Pra finalizar, os grandes jogos da Bundesliga já foram (vitórias dos três primeiros, Borussia Dortmund, Bayern de Munique e Borussia Mönchengladbach, em ordem), mas vale a pena ficar de olho em Schalke 04 x Wolfsburg. O primeiro luta contra o rebaixamento, e o segundo briga por vaga em competição europeia. Uma vitória dos Lobos fora de casa paga 3,6 para 1. Nuremberg x Hertha Berlin completam a rodada do Alemão.

Comentários do Facebook