Chelsea x Manchester United no mata-mata da Copa da Inglaterra e mais jogos

35

Segunda-feira costuma ser o dia de debater com a galera do trabalho sobre o desempenho do time do coração no final de semana, ainda mais num com clássicos como foi o de ontem, com a final da Taça Guanabara e o Majestoso em Itaquera.

Por outro lado, o dia de hoje reserva um jogaço para quem tem a sorte de poder acompanhar uma bela partida de futebol à tarde num dia de semana: Chelsea e Manchester United fazem o duelo mais aguardado das oitavas de final da Copa da Inglaterra, competição na qual Watford, Brighton, Millwall, Wolverhampton, Crystal Palace, Swansea e Manchester City já aguardam para disputar as quartas.

Além do belo jogo na Terra da Rainha, o Santos entra em campo no Pacaembu para enfrentar o Guarani pelo Campeonato Paulista e, por fim, alguns jogos interessantes fecham a rodada dos principais campeonatos na Europa e valem uma olhada para o apostador atento!

Briga de cachorro grande para avançar na FA Cup

Há algumas semanas apenas, seria fácil cravar o Manchester United como favoritíssimo para o duelo de logo mais válido pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra contra o Chelsea, dono da casa, mas isso foi antes de os Diabos Vermelhos serem amassados pelo PSG no Old Trafford no confronto de ida da Liga dos Campeões. O jogo está aberto e é imprevisível, principalmente pensando na fase ruim do Chelsea, dono da casa no duelo de logo mais.

Kanté é um dos poucos nomes que não está sendo questionado no elenco do Chelsea, mesmo depois de o time tomar 6 do Manchester City

Começando com os Blues, que recebem o rival vermelho de Manchester em seus domínios, não dá pra dizer que as coisas vão exatamente bem. Maurizio Sarri e seus comandados conseguiram uma vitória importante contra o Malmö (SUE) jogando fora na ida dos 16 avos de final da Liga Europa, mas isso não apaga a fase lamentável do time no Campeonato Inglês.

No último mês, o time azul de Londres fez quatro jogos pela Premier League, tendo perdido três e vencido só um, marcando cinco gols e levando inacreditáveis 12. A defesa do Chelsea passa confiança zero, e isso certamente é algo que o United vai explorar, mesmo jogando fora.

Quanto aos Diabos Vermelho, é importante lembrar que o período de invencibilidade do técnico Solskjær acabou assim que o juiz apitou o final do jogo contra o PSG, que terminou num amargo 2×0 para os visitantes em pleno Old Trafford. De quebra, Pogba foi expulso e não vai à Paris para o jogo de volta.

Na Copa da Inglaterra, porém, é bom lembrar que o Manchester United está invicto e bateu fora de casa o Arsenal, um dos seus maiores rivais, para avançar até a fase atual. Jogar fora de casa provavelmente vai assustar os Red Devils menos do que o Chelsea gostaria.

Solskjær não está mais invicto, mas o técnico norueguês continua sendo um dos que vive melhor momento em toda a Europa

As odds de Betfair estão em 3,6 para 1 em caso de empate no tempo normal. Se o United vencer por 2×1, o pagamento é de ótimos 12 para 1. Vitória do Chelsea no 90 minutos pelo mesmo placar, por outro lado, está pagando 8 para 1.

Santos x Guarani, Campenato Italiano e Campeonato Alemão fecham a rodada

Quase todo mundo já entrou em campo nesta rodada do Campeonato Paulista, mas o Santos não está nessa lista. O Peixe, que vai mandar seu jogo no Pacaembu, recebe o Guarani para um jogo cheio de tradição. Um pouco antes disso, em Itápolis, o Oeste enfrenta o São Bento num jogo que pode custar ao São Paulo sua posição no grupo D, dependendo do resultado.

Para o jogo de logo mais na capital paulista, o Santos leva ampla vantagem nas odds de Betfair. Vitória do Alvinegro Praiano, que ainda se recupera do choque que foi perder por 5×1 para o Ituano há duas rodadas, paga só 1,28 para. Melhor tentar apostar num resultado definido – por exemplo, 3×1 para o Santos está pagando ótimos 9,5 para 1.

O Santos faz a melhor campanha de todos os times do Paulistão até agora, e o torcedor quer ver mais uma vitória logo mais

Na Europa, dois duelos envolvendo times grandes valem a atenção do apostador esperto. Pelo Campeonato Italiano, a Roma enfrenta o ameaçadíssimo Bologna na capital. Pagamento de 7,5 para 1 se os donos da casa vencerem tanto por 1×0 quanto por 2×1.

Por fim, no Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund entra em campo contra o lanterninha Nuremberg fora de casa para tentar manter sua vantagem sobre o vice-líder Bayern de Munique, que agora está a apenas dois pontos de distância. Vitória dos líderes da Bundesliga por 3×0 (levando em conta que é o melhor ataque contra a terceira pior defesa) paga ótimos 9,5 para 1.

Comentários do Facebook